Coaching de emagrecimento em Brasília, a diferença do coaching para as dietas normais

     terça-feira, 2 de dezembro de 2014

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Como qualquer um que já tenha estado em uma dieta sabe, mudar seus hábitos alimentares e de exercício muitas vezes pode parecer impossível. Você sucumbir a cada modismo nutricional e fitness e espero que a promessa de uma solução rápida muda sua vida.
 
os Coachings de perda de peso profissionais Greg Hottinger, MPH, RD, e Michael Scholtz, MA, oferecem estratégias únicas para ajudar você a acabar com este ciclo fútil.
 
 
1. Cuidado com a mentalidade de solução rápida
 
Temos notado uma maneira comum de pensar que nós chamamos o mentalidade de solução rápida; vemos que muitas vezes entre os nossos clientes que estão lutando para perder peso. Essa mentalidade nasceu junto com o aumento da prevalência de dispositivos de economia de trabalho e o afastamento de refeições caseiras e produtos embalados.
 
É propagada pela indústria da publicidade como forma de "melhorar" a sua vida com o mínimo esforço através da compra de produtos que vão desde roupas para televisores de tela plana para telefones celulares, para citar apenas alguns.
 
No entanto, a mentalidade de solução rápida é muito mais profunda do que a simples crença de que a felicidade pode ser encontrada através de comprar a mais recente tecnologia e moda; essa mentalidade influencia significativamente sua maneira geral de pensar. E quando se inclina a tomada de decisões que afetam sua saúde e do corpo, as consequências podem ser devastadoras.
 
Você está caindo na armadilha da mentalidade de solução rápida? Pode manifestar-se de várias maneiras.
 
Tomar medicamentos ao menor sinal de desconforto ou recorrendo a pílulas de dieta ou cirurgias de perda de peso invasivos sem fazer quaisquer alterações de estilo de vida.
 
Mergulha cegamente em programas de exercícios loucos só para ferir a si mesmo e tem que retornar ao seu estilo de vida sedentário.
 
Olhando para cada atalho que se possa imaginar em tarefas diárias, mas gastar centenas de reais em academias e equipamentos de ginástica.
 
Comprar alimentos pré-embalados em vez de tomar o tempo e esforço para cozinhar refeições que incluem alimentos integrais.
 
Não deixe a mentalidade de solução rápida distraí-lo da difícil tarefa de alterar os comportamentos insalubres que são a causa de ganho de peso.
 
2. Cuidado com Meias Verdades
 
Até mesmo alguns programas de perda de peso com alguma ciência legítima por trás deles não parecem dispostos a ficar com toda a verdade. Essa "fumaça e espelhos" mentalidade se refere a qualquer idéia de dieta e exercício que leva um pouco de verdade e tenta transformá-lo em inovador notícia para perda de peso.
 
As dietas ricas em proteínas, por exemplo, a culpa carboidratos para a explosão de ganho de peso e incentivar pessoas a dieta para eliminar completamente os carboidratos em vez de se concentrar em comer hidratos de carbono de alta qualidade, tais como frutas ou cereais integrais. Ao dar-se inteiramente carboidratos pode produzir perda de peso a curto prazo impressionante, a ênfase é sobre a curto prazo porque a maioria das pessoas acham que abrir mão de um grupo de alimentos todo é insustentável.
 
Em vez de uma nova moda, o foco em uma dieta que é alimentos integrais com base e inclui frutas, legumes, cereais integrais, fontes magras de proteína, nozes e sementes e produtos lácteos sem gordura.
 
 
3.Pensamento "Diet"
 
Pensamento Diet diz-lhe que alguns alimentos devem ser evitados a todo custo.
 
A abordagem coaching é que não existem alimentos bons ou maus. Você vai aprender a dizer "sim" a si mesmo sem culpa, e o que você quer dizer "sim" para se tornará mais saudável que você deixar a culpa para trás.
 
Pensamento Diet lhe diz que você pode sair do seu plano de hoje e começar de novo amanhã.
 
A abordagem coaching é que não há nenhum programa de para seguir ou a cair. Um estilo de vida evolui de um dia para o outro, tendo em conta o que acontece com você ao longo do caminho e que você aprendeu com ele.
 
Pensamento diet faz você acreditar que você tem que ser duro consigo mesmo de mudar e que as emoções negativas, como nojo e raiva são motivadores.
 
A abordagem coaching é que os pensamentos negativos não levam a mudar. A transformação é o resultado de sentimentos positivos que constroem-lo, em vez de te derrubar, assim melhorar a sua auto-estima e confiança, na verdade, precede o sucesso da perda de peso.
 
Pensamento Diet diz mergulhe com os dois pés e empurrando-se ao máximo tanto levar a um maior sucesso.
 
A abordagem coaching é que você pode precisar para diminuir o bar, a fim de saltar sobre ele. Manter os seus perda de peso expectativas realistas irá motivá-lo a se mover para a frente em vez de frustrar tanto que você desistir antes mesmo de começar. Você pode continuar a aumentar os seus padrões, como você faz o progresso e ganhar confiança em suas habilidades.
 
4. Retomar o Poder da Escala
 
Peso de fixação significa estar tão focado no número na escala que interfere com a sua capacidade de ser coerente com o seu programa e ver o progresso que você pode estar fazendo. Se você luta com peso de fixação, você experimenta mudanças de humor turbulentos e se envolver em erráticas, comportamentos pouco saudáveis que pode configurá-lo para cair fora do vagão.
 
Talvez você tem uma sobremesa gigantesca a noite antes de começar a sua dieta ou você corta calorias radicalmente um ou dois dias antes de sua pesagem, e então você se alegra quando a balança não se moveu. Talvez você se preocuparem com a escala vai até o dia após uma grande refeição ou você está furioso porque você trabalhou tão duro para os dias e a balança não se moveu, mesmo que você pisa nele várias vezes ao dia. A escala tem tanto poder sobre você que pode deliciar-se um momento, devastar-lhe o seguinte, e preenchê-lo com medo de manhã de sua pesagem dia.
 
Para ter de volta o seu poder sobre suas escolhas a partir da escala, se concentrar mais em suas vitórias de fora da escala que são vitórias que vêm de seus comportamentos mais saudáveis. Estes incluem ter mais energia, percebendo mudanças na forma como as suas roupas em forma, dormir melhor, achando mais fácil de subir as escadas, sendo visivelmente mais o tom, e ser capaz de fazer suas tarefas diárias com menos dor nas articulações.
 
5. Siga estas verdades simples
 
Recupere o seu equilíbrio, evitando os mitos e equívocos associados com os princípios de uma dieta saudável e concentrar-se nesses conceitos simples:
 
Mantenha-se hidratado. Beba pelo menos 2 litros de água ou até a sua urina ficar clara.
 
Comer o suficiente. Você precisa de calorias de qualidade suficientes a cada dia para apoiar suas funções corporais e metabolismo. Cair abaixo a sua meta de calorias, e ele vai realmente tornar-se mais difícil de perder peso. Além disso, quando você come o suficiente, você vai se sentir melhor e ter mais energia para o exercício.
 
Equilibre sua ingestão. Comer de forma consistente ao longo do dia para ajudar a equilibrar os níveis de açúcar no sangue e manter seu apetite sob controle. Encontrar o equilíbrio certo de carboidratos, proteínas e gorduras em suas refeições e lanches a sentir desejos satisfeitos e controle.
 
Coma principalmente alimentos integrais. Atenha-se a prova-existe um consenso esmagador que carnes inteiras comidas naturais, frutos do mar, grãos integrais, nozes e sementes, grãos, legumes e frutas, são a chave para uma dieta saudável.

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