THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

O que é o Coaching?

     segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Compartilhe esta página com seus amigos
Definição do Coaching
Há muitas definições para o que o coaching é. O dicionário de de definições diz que o coaching é:
 
"Um método de dirigir, instruir e treinar uma pessoa ou grupo de pessoas, com o objetivo de alcançar algum objetivo ou desenvolver habilidades específicas. Há muitas maneiras de treinador, tipos de treinamento e métodos de coaching. Que podem incluir fala e treinamento motivacional podem incluir seminários, workshops e prática supervisionada. "
 
Benefícios do coaching
Os benefícios do coaching é que o indivíduo será capaz de melhorar o seu desempenho no trabalho e conjunto de habilidades através da recepção de um  a um de treinamento para desenvolver perspectivas de carreira.
 
A maioria do coaching é geralmente entregue dentro de uma organização por uma supervisior imediato ou gerente. No entanto, muitas organizações nos dias de hoje empregam treinadores profissionais externos para entrar em sua organização para prestar este serviço. Os treinadores devem estar dispostos a ouvir, observar e apoiar a capacidade, conhecimento e desenvoltura do coachee.
 
Coaches externos são treinados para oferecer sessões de coaching individual específicos para atender às necessidades individuais, seguindo os métodos de estabelecimento de normas claras, objetivos, uso de aprendizagem, feedback e avaliação.
 
As diferenças entre Treinamento e Mentoreamento?
As diferenças entre coaching e mentoreamento são bastante claras:
 
treinamento
Geralmente segue o formato de orientação individual que está focada no desempenho do trabalho e que visa uma pessoa sozinha. O treinador especializado aconselha a pessoa sobre como lidar e executar uma tarefa específica, eles fornecem feedback construtivo e delegar tarefas mais parecidos, estabelecendo metas ou tarefas de nível mais elevado para o indivíduo para ser concluído. O treinador da equipa na maioria dos casos será uma supervisior imediato ou gerente que terá responsabilidade geral para o desempenho geral do departamento. Coaching é sobre ter uma relação positiva, onde o coachee respeita, confia e se identifica com o treinador.
 
Mentoreamento
Geralmente segue o formato de aconselhamento e orientação do desenvolvimento de carreira generalizada. Mentoreamento é sobre o desenvolvimento de uma relação entre um mentor mais sênior e experiente e um aprendiz inexperiente para orientar e desenvolver o conhecimento ea progressão na carreira do pupilo. O mentor geralmente vai ser alguém que não é o seu imediato supervisor / gerente ou dentro de sua organização pode permitir o luxo de falar com um confidente independente e imparcial que não é o seu gerente, eles terão a capacidade de ouvir os seus problemas, dar-lhe a oportunidade para desabafar irrestrita e apoiar e ajudá-lo a alcançar seus objetivos.
 
No entanto dizendo isso, algumas organizações que oferecem tutoria para os seus empregados podem atribuir um mentor dentro da organização que tem posição semelhante, status e poder como seu supervisior imediato.

Comentários

Endereço:

Bloco G - Loja 11 - Sclrn 708 - Asa Norte, Brasília

Telefone:

(61) 8104-9959

Site:

http://www.sarateixeiracoaching.com.br

Últimos artigos

O que é o Coaching?

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

No que o coaching ajuda?

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O que os líderes dizem sobre o coaching?

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Perguntas frequentes sobre o coaching.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Entenda um pouco sobre a aplicação do coaching.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014